Após denúncia, homem é preso com simulacro de arma de fogo e munições no centro de Mamborê
Na madrugada deste domingo (22), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 25 anos, em Mamborê, após ser flagrado com um simulacro de arma de fogo e munições intactas. A ação ocorreu no centro da cidade, após uma denúncia anônima informando a presença de uma pessoa armada em uma caminhonete Chevrolet S10.
Segundo as informações da PM que atendeu a ocorrência, quando chegou ao local, a equipe policial avistou o veículo estacionado e deu voz de abordagem a três homens que estavam do lado de fora. Durante a revista, nenhum item ilícito foi encontrado com os suspeitos.
No entanto, ao realizarem a busca no interior do veículo, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo atrás do banco do passageiro. Além disso, no porta-luvas e na lateral da porta do motorista, havia 10 munições intactas calibre 9 milímetros, todas da marca CBC.
Um dos suspeitos de 25 anos assumiu ser proprietário do simulacro, mas alegou que as munições pertenciam a um amigo, que não foi identificado. O jovem disse que elas tinham sido esquecidas no veículo após uma visita que eles fizeram a um estande de tiros.
Após a confissão, o abordado foi preso e encaminhado, juntamente com os itens apreendidos, à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Os outros dois indivíduos foram liberados no local, pois não havia indícios de envolvimento com o crime.