Autor de homicídio em Barbosa Ferraz diz que matou para se defender

Já foi desvendado pela Polícia Civil o homicídio ocorrido em Barbosa Ferraz no sábado, dia 18 de abril, no Conjunto Primavera. Josuel Lopes, 38 anos, popular “Capitão”, foi morto com uma facada no peito e morreu na hora, no meio da rua. 

O autor do crime, identificado pelas iniciais C.E.A., apresentou-se com um advogado e confessou o crime. Disse ter matado para se defender, já que “Capitão” estaria ameaçando-o de morte. Ele contou que estava caminhando pela rua no Bairro Primavera, quando encontrou “Capitão” e os dois acabaram entrando em luta corporal. 

Segundo o autor do crime, quem estaria de posse de uma faca era a vítima, porém durante a luta ele conseguiu tomar a arma, desferindo o golpe que resultou na morte. Após ser ouvido ele foi liberado e deverá, por enquanto, responder ao processo em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime tem passagens por roubo, na região metropolitana de Curitiba e teria se mudado para Barbosa Ferraz recentemente. Já a vítima seria originário da região de Cianorte e estaria morando no município há cerca de dois anos.