Briga entre irmãos termina com um esfaqueado
Uma briga entre dois irmãos, nessa quarta-feira (2), na Rua Jambira, área central de Juranda, terminou com um deles esfaqueado. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações, o advogado de um dos envolvidos compareceu ao destacamento da PM informando sobre uma briga entre dois homens. Uma equipe policial foi até o endereço e fez contato com uma mulher, de 36 anos. Ela relatou que o tio, de 42, chegou na casa embriagado e começou uma discussão com seu irmão, de 28 anos, entrando em vias de fato.
Durante a briga, o irmão mais novo pegou uma faca e perfurou as costas do mais velho. No local, o homem atingido pela facada informou que o motivo da discussão com o irmão teria sido porque o mesmo maltrata sua irmã. Disse ainda que o rapaz sofre de esquizofrenia e que agride as pessoas na residência com frequência.
Diante dos fatos, a polícia encaminhou os envolvidos ao hospital de Juranda para exame de corpo de delito. Na sequência foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A PM não encontrou a faca utilizada no crime.