Campo Mourão registra 18º homicídio do ano após homem ser morto neste domingo
O 18º homicídio do ano foi registrado em Campo Mourão na noite deste domingo (10), após um homem ser alvejado por, pelo menos, dois tiros de uma pistola, inicialmente identificada como calibre .380. A vítima, identificada como Esdro Azevedo dos Santos, tinha 25 anos.
De acordo com informações coletadas no local do crime, a vítima estaria em uma residência, na Rua Esmeralda Saleh Kffuri, no bairro Moradias Avelino Piacentini. Ao ser chamado e sair de dentro do imóvel, o homem foi alvejado pelos tiros. Em seguida, o atirador fugiu e não foi encontrado.
A Polícia Militar (PM) foi a primeira a chegar ao local, seguida das equipes de resgate. No entanto, nada pôde ser feito, pois a vítima já estava em óbito. A Polícia Civil e a Rotam também foram endereço para a realização dos trabalhos investigativos, incluindo o levantamento de informações e a análise de possíveis imagens que possam ajudar na identificação e captura do autor.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estaria sendo investigada pelo sistema de inteligência das Forças de Segurança de Campo Mourão, por envolvimento em crimes como roubo, homicídio e tráfico de drogas.
Também segundo informações preliminares levantadas pelos policiais no local, uma motocicleta teria passado diversas vezes durante o dia em frente à casa onde o crime aconteceu. Diante dos fatos, as testemunhas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos.