Carro é atingido por 14 tiros em tentativa de homicídio em Araruna
Um veículo – o modelo não foi informado -, foi alvejado por pelo menos 14 disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio, na cidade de Araruna. O crime aconteceu por volta das 21h55, dessa terça-feira (5), no conjunto Beija Flor. As três pessoas que estavam no carro escaparam ilesos. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar (PM) foi acionada sendo informada que dois homens armados teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo em um veículo, na praça do conjunto Beija-Flor. Com as informações, uma equipe foi até o local, encontrando uma aglomeração de pessoas.
Ao descer da viatura, uma mulher se aproximou relatando que dois homens teriam atirado contra o automóvel, que pertence a seu marido. O primo dela também estava no carro. Informou ainda que teria ido a Araruna com o marido e o primo para receber uma conta de um rapaz. As vítimas são moradoras de Campo Mourão.
Ela disse que o devedor fez contato com por telefone solicitando que fossem a cidade para receber a quantia de R$ 700,00, valor referente a compras realizadas em seu comércio. Ao chegarem na entrada do conjunto, ela desembarcou do veículo, momento em que dois homens armados se aproximaram efetuando vários disparos de arma de fogo acertando a porta do motorista, fugindo em seguida.
✅ Siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp
Assustados, seu marido e o primo conseguiram sair pelas portas do lado direito do carro, fugindo para o meio de uma plantação de capim. Algum tempo depois, os dois retornaram ao local, sem ferimentos, ratificando a versão da mulher à polícia. Os policiais encontraram próximo ao veículo duas cápsulas, um projétil e um cartucho intacto, todos de calibre 9 mm. O carro tinha pelo menos 14 perfurações na porta do motorista.
As vítimas disseram que não conheciam os atiradores e não faziam ideia da motivação do crime. Em seguida, a PM acionou um guincho e removeu o carro à delegacia de Polícia Civil de Peabiru para procedimento de perícia. Buscas foram realizadas pela cidade, mas os atiradores não foram encontrados.