Carro roubado de promotora é recuperado e quatro são presos
Quatro pessoas, de 20, 23, 28 e 30 anos, foram presas na noite desta quinta-feira (28) e com uma delas estava o Ford Fusion, roubado da promotora de justiça de Campo Mourão, Rosana de Sá Ribeiro, na semana passada. Após denúncia anônima, a PM abordou o veículo na Avenida Pedro Viriato de Souza, no Jardim Tropical.
No carro estavam dois homens e segundo o sargento Alex, um deles era dono de um outro carro, um Astra, que estava estacionado em frente a uma residência. Outras duas pessoas que estavam na casa foram detidas após a PM encontrar dois celulares no imóvel, um deles jogado em cima da casa com a chegada dos policiais. O quarteto foi levado para a delegacia, junto com o veículo, os celulares e outros produtos cuja origem eles não souberam explicar.
O roubo
A promotora Rosana foi assaltada por volta das 22 horas do dia 21 de novembro por dois rapazes armados no centro de Campo Mourão. Ela foi levada como refém pelos marginais e deixada na estrada para Peabiru. A dupla levou o Ford Fusion e alguns pertences dela. A vítima contou que passou momentos de terror nas mãos dos ladrões.
“Mais uma vez a colaboração da população ajudou a Polícia a prender esses marginais e recuperar produtos de roubo. Qualquer denúncia que chega nós averiguamos e é muito importante que a comunidade continue nos ajudando”, enfatizou o sargento da PM.