Casal briga em ‘bailão’, mulher é agredida e marido acaba preso
A ida a um bailão para diversão de um casal acabou em briga, a mulher agredida e o marido preso na madrugada deste domingo (7), no Conjunto Mendes, em Campo Mourão.
Era por volta das 5 horas da madrugada, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um endereço para atender um caso de violência doméstica. Chegando ao local encontrou um homem de 42 anos, no portão da casa, em visível estado de embriaguez. Questionado o que fazia ali, disse que morava no local.
Foi chamada então uma mulher de 38 anos que estava no interior da residência. Ela saiu da casa bastante nervosa, chorando muito. Relatou à equipe que estava em um baile com seu esposo, e ao chamá-lo para ir embora, o mesmo se recusou, iniciando uma discussão verbal. Porém, em um determinado momento, seu marido a agrediu com um soco no rosto, causando lesões.
A vítima informou que saiu então do baile e seguiu para sua casa a pé, momento em que o homem disse que se ela não deixasse ele adentrar a residência quando chegasse iria quebrar o portão e entrar.
Devido a violência do marido, a mulher representou contra o agressor. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.