Casal é alvejado por tiros em dupla tentativa de homicídio em Campo Mourão
Após um fim de semana com o 18º homicídio registrado na cidade, a semana também começou violenta em Campo Mourão com mais uma dupla tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (11). O crime aconteceu na Avenida Capitão Índio Bandeira, próximo a Catedral São José, na área central de Campo Mourão. O plantão de reportagem da TRIBUNA acompanhou a ocorrência. As duas vítimas, que são namorados, têm 23 anos.
De acordo com informações, o autor do crime já tinha efetuado alguns disparos de arma de fogo momentos antes em um estabelecimento comercial na Rua Santa Catarina, em frente à Copel.
Já por volta das 2h40, uma equipe da Rotam, em patrulhamento no centro, ouviu os disparos e foi checar a situação, visualizando o veículo onde estava o autor dos disparos em fuga.
Foi solicitado apoio às demais viaturas para a captura do indivíduo. No momento em que as equipes policiais perseguiam o autor, foram informadas sobre um casal alvejado. A mulher, de 23 anos, seria ex-mulher do atirador, já o rapaz baleado, também de 23 anos, seria o atual namorado dela.
As informações são de que o autor não aceita o término do relacionamento, vindo a cometer o crime. Os policiais acompanharam o veículo por cerca de três quilômetros. Durante a fuga, o homem atravessou diversas vias preferenciais, cometendo uma série de infrações de trânsito, colocando a vida de terceiros e das próprias equipes policiais em risco.
Ele foi alcançado e preso pelos militares próximo ao Parque do Lago, no Jardim Gutierrez. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As duas vítimas feridas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros sendo encaminhadas a uma unidade hospitalar, para atendimento médico.