Conflito em motel deixa mulher ferida e danos ao veículo do agressor e ao estabelecimento
Um caso de violência doméstica foi registrado em Campo Mourão nessa quarta-feira (15), envolvendo um casal, em um motel localizado na área rural do município. O caso resultou na prisão de um homem, de 40 anos, e em ferimentos graves em uma mulher, de 30. A confusão deixou, ainda, danos ao estabelecimento, bem como ao veículo do agressor, que teve o vidro quebrado pela mulher.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após denúncias de que um homem estaria quebrando objetos no estabelecimento. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a mulher com o rosto ensanguentado e com cortes na boca, além de um ferimento na cabeça. No estacionamento do quarto, o veículo Fiat Pálio, de propriedade do agressor, estava com o vidro traseiro quebrado.
De acordo com os relatos, o homem informou à polícia que a mulher teria surtado e quebrado o vidro do seu carro. Já a versão da mulher foi a de que ambos haviam consumido cocaína e, ao se negar a praticar relação sexual com o homem e tentar deixar o local, ela foi impedida por ele, o qual teria reagido com violência física.
A vítima, que afirmou ter um relacionamento esporádico com o agressor, também alegou ter sido agredida com um soco na boca e uma garrafada na cabeça, motivo pelo qual ela admitiu ter quebrado a vidraça do automóvel. Diante dos relatos, a equipe realizou buscas no quarto e no veículo do agressor, mas não encontrou nenhum material ilícito.
Em seguida, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento local para receber atendimento médico e, posteriormente, à delegacia para os procedimentos legais. Por sua vez, o acusado foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. O carro foi retirado do local e deixado nas proximidades da delegacia, para a retirada de um responsável designado pelo proprietário.