Confusão em bar termina com um esfaqueado e dois presos em Peabiru
Uma confusão em um bar, na área central de Peabiru, terminou com um rapaz de 25 anos ferido após sofrer um golpe de canivete nas costas e duas pessoas presas. A situação foi registrada pela Polícia Militar no fim da tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h45.
Os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre a confusão no estabelecimento após uma briga entre três indivíduos. A equipe deslocou ao local. Ao chegar no bar, abordou um dos indivíduos envolvidos, identificado pelas iniciais C. dos S.. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
No entanto, a proprietária do estabelecimento relatou aos militares que o indivíduo abordado havia a agredido com empurrões, causado danos em seu bar, quebrando uma estufa de vidro para salgados e danificado uma porta de vidro. Diante do interesse de representação da vítima, o homem recebeu voz de prisão.
Já durante o deslocamento da viatura do local, os policiais foram informados por populares que um terceiro homem que estava no bar havia esfaqueado um rapaz. Ao checar a informação, os policiais localizaram uma ambulância do município prestando atendimento a vítima que estava nas proximidades.
Ao ser questionado, o jovem informou o autor do crime. Os policiais retornaram ao bar, encontrando o agressor ainda no local. Durante revista pessoal, os militares encontraram dois canivetes de um dos bolsos dele.
O mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com o outro detido à delegacia de Polícia Civil da cidade. A dona do bar e um dos presos pela polícia, que apresentavam ferimentos, foram levados para atendimento médico no hospital do município. Já o jovem esfaqueado, foi encaminhado a um hospital de Campo Mourão devido a gravidade dos ferimentos.