Confusão termina com 3 homens e uma idosa encaminhados à delegacia em Campo Mourão
Uma confusão generalizada na área central de Campo Mourão, nesta terça-feira (7), terminou com três homens, de 48, 41 e 29 anos de idade, e uma idosa, de 79, encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer ao centro da cidade onde estava ocorrendo uma briga generalizada. No local, a equipe fez contato com um homem de 48 anos. Ele relatou que esteve na delegacia de Polícia Civil para registrar uma situação ocorrida anteriormente contra o rapaz de 29 anos, referente a um veículo danificado e, que, ao chegar em casa se deparou com um homem de 41 anos agredindo sua mãe, uma idosa de 79 anos.
Ao perceber sua chegada em casa, o agressor teria fugido ficando nos arredores. Ainda durante essa situação, acabou ocorrendo uma discussão generalizada entre as partes, por motivos de convivência, pois residem no mesmo quintal, em casas separadas.
Na discussão, o jovem de 29 anos teria ameaçado a senhora, indo para cima dela, aparentemente para agredi-la, quando o filho, de 48 anos, interveio, dando um tapa no rosto do jovem. Em seguida o rapaz e o outro homem de 41 anos ficaram à distância ofendendo e ameaçando o filho da idosa.
Questionado sobre a situação, o rapaz relatou que o filho da mulher chegou no quintal da casa com o boletim de ocorrência em mãos, dizendo que ‘iria se ver com ele’ e que não o deixaria nem mesmo ir ao trabalho sem resolver a situação do carro. Falou ainda que durante a discussão a idosa teria feito comentários referente ao caso, sendo repreendida por ele, já que não tinha nenhuma participação na situação. Nesse momento o filho da mulher teria lhe dado um tapa no rosto e corrido em seguida para trás da mãe.
Por sua vez, o homem de 41 anos informou que a senhora acusou ele de ter desligado o relógio de luz da casa dela. Isso fez com que seu filho lhe agredisse com socos no rosto e no peito o ameaçando. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.