Corpo de homem desaparecido é encontrado em área rural de Araruna
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, na manhã deste domingo (13), após o corpo de um homem, de 48 anos, que estava desaparecido, ser encontrado em uma área de mata no distrito de São Vicente, área rural de Araruna. O desaparecimento já havia sido registrado em um boletim de ocorrência, e o corpo foi localizado em uma fazenda onde um dos irmãos da vítima trabalha.
Segundo relatos de familiares, eles foram informados no dia anterior, por pessoas que não quiseram se identificar, sobre a possibilidade de o corpo estar na área mencionada. Diante disso, saíram para procurar e acabaram o encontrando.
O corpo estava com alguns colares, aparentemente ligados às práticas de candomblé, e com a calça parcialmente abaixada. Os policiais foram informados de que, no dia do desaparecimento, a vítima havia ido a um bar, e, desde então, não foi mais vista.
Os parentes também relataram que ouviram um grupo de pessoas suspeitas de participação no crime comentando sobre um carro suspeito. Os irmãos da vítima, ao receberem essa informação, foram até a casa mencionada, onde encontraram um veículo com vestígios suspeitos. No dia seguinte, o morador da residência teria deixado a cidade, o que aumentou as suspeitas sobre seu possível envolvimento no caso.
Após as equipes policiais questionarem os nomes dessas pessoas, os familiares souberam informar apenas de duas delas. Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para proceder a investigação do caso, juntamente com a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).