Corpo encontrado em fossa séptica pode ser de adolescente desaparecida há 3 anos
Após dois dias de buscas, a Polícia Civil encontrou no fim da manhã desta terça-feira (15), na cidade de Goioerê, distante 73 quilômetros de Campo Mourão, o corpo que pode ser de uma adolescente desaparecida há três anos. As informações são do “Goionews”.
Os restos mortais foram localizados em uma fossa séptica, em uma residência, no distrito de Jaracatiá, e podem ser de Luana de Souza Ramos. Na época do desaparecimento ela tinha 19 anos. As buscas tiveram auxílio de equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Uma retroescavadeira hidráulica da prefeitura foi utilizada nos trabalhos de escavação para remoção da ossada.
Um rapaz, apontado como autor da morte da jovem, acompanhou o resgate. Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A confirmação da identidade será feita por exame de DNA.
O desaparecimento
Luana está desaparecida desde o dia 7 de outubro de 2021, no distrito de Jaracatiá. A vítima havia saído de sua casa por volta das 22 horas para ir até uma praça da comunidade onde se encontraria com um rapaz – o que acompanhou as buscas -, e desde então não foi mais vista. A Polícia Civil segue com a investigação do caso, agora para saber como a jovem foi morta e a motivação.