Criança de 12 anos foge de mata e pede ajuda a vigilante, acusando o próprio tio de estupro
Uma criança de apenas 12 anos acusa próprio tio, um rapaz de 24 anos de estupro, em Campo Mourão. A situação aconteceu por volta das 23h45 dessa terça-feira (10), no Conjunto Milton Luiz Pereira. A menina conseguiu fugir do suposto agressor e pediu ajuda a um vigilante, que acionou a Polícia Militar. A criança estava bastante assustada e chorava muito na chegada da PM.
Segundo a vítima, que mora com a avó, seu tio foi à sua casa por volta das 19h30 em um veículo e a convidou para irem juntos comprar um lanche. O autor percebeu que a menina estava sozinha e pediu para que ela entrasse no caro. Em um primeiro momento a criança se recusou, mas o jovem ameaçou de matar sua avó caso ela não entrasse no carro.
A criança então entrou no veículo. Em seguida o homem seguiu até a ponte que liga Jardim Paulino ao Seminário São José e parou o veículo no local alegando que o carro estava com problemas mecânicos. Em seguida pediu para a criança sentar em seu colo para o carro funcionar.
A menina então tentou fugir, mas foi agarrada pelos cabelos, retirada de dentro do veículo e levada a força para o meio de uma mata às margens da estrada. No local, conforme a vítima, tirou seu shorts e a estuprou. O motorista de um veículo que passava pelo local no momento, estranhou a situação e parou. Com isso o acusado fugiu.
A vítima aproveitou a ocasião e saiu correndo pedindo por socorro. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança a Unidade Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) para ser atendida. A vítima ficou internada para realizar todos os exames necessários e receber a medicação apropriada. Até o momento o acusado não foi localizado.