Denúncia de violência doméstica leva à descoberta de outros crimes; suspeito é preso

Uma denúncia referente à violência doméstica desencadeou a descoberta de outros crimes cometidos pelo suspeito, de 33 anos, na noite desse domingo (13), em Campo Mourão. O fato foi registrado em uma residência no Conjunto Residencial Diamante Azul, onde uma equipe da Polícia Militar (PM) localizou ferramentas provenientes de furto, caracterizando o crime de receptação, além de uma munição de arma de fogo, cuja posse era ilegal.

Após ser acionada para atender a vítima de violência, uma mulher de 57 anos, ela relatou que seu convivente vinha a ameaçando de morte e realizando agressões contra ela. No dia anterior, devido a uma discussão entre o casal, ela decidiu passar a noite na casa de familiares. Já na data em que a polícia foi acionada, ela queria retornar à residência para buscar seus pertences, por isso, temendo por sua vida, chamou o apoio policial.

Com a chegada dos militares, a vítima relatou, ainda, que havia alguns objetos no imóvel que seriam produtos de furto. No local, o suspeito tentou impedir a entrada dos policiais na casa. Apesar disso, a equipe conseguiu entrar, com autorização da mulher.

Uma munição de arma de fogo também foi localizada e apreendida pela Polícia Militar no imóvel

Dentro do imóvel, foram encontradas uma roçadeira a combustão e uma furadeira broca, os dois produtos de furto. Além disso, em cima da geladeira estava uma munição 9 mm CBC. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.