Desentendimento entre ex-namoradas termina em agressões e vira caso de polícia
Um desentendimento entre duas mulheres, ex-namoradas, terminou em agressões e virou caso de polícia, na noite dessa quarta-feira (4), na cidade de Farol. A Polícia Militar (PM) da cidade recebeu uma ligação no destacamento, sendo informada de que duas mulheres estavam se agredindo em frente a uma academia.
Com as informações, uma equipe foi até o local e fez contato com as envolvidas, de 23 e 30 anos. Em contato com a vítima, de 23, ela relatou que mora em Janiópolis e que tinha um relacionamento de cerca de 5 anos com a autora das agressões. Informou que estavam separadas há cerca de um mês. Porém, nessa quarta foi até Farol para conversar com a ex e a encontrou em frente a academia.
Ainda segundo ela, durante a conversa, sua ex-companheira passou a agredi-la com socos no rosto e cabeça, empurrando sua motocicleta, que teve o farol danificado com a queda. A vítima negou que em nenhum momento agiu com violência.
Já a mulher acusada das agressões relatou que estava na frente da academia quando sua vizinha ligou dizendo que sua ex-namorada havia entrado em sua casa e logo após deixou o local de moto, chegando na sequência na academia.
Ainda conforme a acusada, sua ex-namorada passou a insultá-la, dando início a uma discussão com a mulher de 30 anos agredindo a outra envolvida. Na sequência ela [a agressora] ligou à polícia, denunciando a ex-companheira, de ter a ameaçado de morte e que incendiaria sua residência.
A jovem de 23 anos apresentava lesão na sobrancelha e inchaço na região da nuca devido às agressões. As duas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis. Ainda conforme a PM, as duas mulheres já possuem inúmeros boletins de ocorrências desde 2022 relacionados ao mesmo tipo de situação.