Desentendimento entre vizinhos termina em ameaças, desacato e lesão corporal em Luiziana

Um homem, de 37 anos, foi preso no centro de Luiziana nesse sábado (5) acusado de ameaçar um vizinho, de 22 anos, após um desentendimento entre ambos. Ele também desacatou a equipe policial que atendeu à ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o conflito entre os dois homens teve início por conta do desaparecimento de R$ 100,00. No período da manhã, o jovem teria ido até a residência do vizinho e, armado com uma faca, passou a ameaçá-lo. Durante a confusão, o homem de 37 anos sofreu uma lesão na boca.

Ao ser questionado pela polícia, o jovem relatou que o outro homem vem causando ameaças contra ele. Inclusive, naquele dia, o acusado teria ido até a residência do rapaz e o ameaçado novamente, gerando um clima de medo aos seus familiares dentro de sua casa.

Durante o atendimento policial, o acusado se mostrou agressivo e desrespeitoso com os policiais. Diante da situação, ele foi detido. A equipe ofereceu encaminhá-lo para atendimento médico, porém o preso continuou proferindo ofensas contra os militares e, inclusive, contra profissionais de saúde. Em seguida, o detido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.