Discussão em baile termina com dois baleados e uma pessoa agredida
A madrugada deste domingo (9) foi de tensão em um estabelecimento de eventos às margens da rodovia PR–158, saída para Maringá. Após uma briga generalizada no local, duas pessoas acabaram alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo um adolescente de 17 anos, que está internado em estado grave, com ferimentos na cabeça, e um jovem de 19 anos, que teve uma perfuração nas costas.
Uma terceira pessoa, cuja idade não foi identificada, também acabou sendo agredida no local. Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital Pronto-Socorro de Campo Mourão. Ainda não se sabe o que teria motivado a confusão.
As informações são as de que, no local, ocorrem bailes noturnos e, nesta madrugada, teria iniciado uma discussão entre duas mulheres no interior do estabelecimento. O fato se agravou e foi parar do lado de fora do imóvel. Isso porque, as envolvidas foram expulsas do interior. Já na parte externa, a briga teria se generalizado, evoluindo para os disparos de arma de fogo, que atingiram os dois rapazes.
Ainda não se sabe qual arma foi usada nos atos de violência. Logo após o atentado, uma equipe da Polícia Militar (PM) que retornava de Engenheiro Beltrão encontrou um veículo Chevrolet Celta parado no meio da via, impedindo a passagem de outros automóveis.
O subtenente Marco Antônio, que estava na escala no município vizinho, falou que, ao verificarem a situação, os policiais se depararam com dois indivíduos ensanguentados no interior do carro. “O relato das pessoas que estavam lá é de que eles estavam baleados”, disse.
Diante dos fatos, a equipe policial escoltou o veículo até o hospital Pronto-Socorro de Campo Mourão, onde as vítimas receberam atendimento médico. Outra pessoa que estaria no local da confusão também deu entrada na unidade hospitalar, inicialmente, com suspeitas de ter sido alvejada. No entanto, posteriormente, constatou-se que ela teria sido agredida, e não baleada.
Até o momento, não se sabe a motivação da briga no local em que a confusão aconteceu. “No hospital, havia pessoas que tinham vindo de lá e disseram que houve uma briga e, ao término da agressão, alguém sacou uma arma e efetuou esses disparos”, informou o subtenente.
O investigador de plantão da Polícia Civil também compareceu ao hospital. As vítimas receberam atendimento médico e, após serem liberadas, serão encaminhadas à delegacia de Polícia Civil do município para que a investigação seja prosseguida.