Disparos de arma em Peabiru deixam um morto e outras três pessoas feridas

Um homem, identificado como Pablo Henrique Monteiro, de 26 anos, acabou morto a tiros, nesta quarta-feira (17), em Peabiru.Outras três pessoas também foram alvejadas e encaminhadas a unidades hospitalares de Campo Mourão. Os atiradores, que chegaram ao local do crime em uma motocicleta, ainda não foram localizados pela polícia.

Segundo as informações coletadas pela equipe de reportagem da TRIBUNA, dois motociclistas teriam chegado em frente a uma residência no Conjunto Donatti e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Quatro pessoas foram alvejadas, sendo que uma delas, moradora do imóvel, acabou morrendo no local.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, quando escutaram os disparos. As três pessoas baleadas foram socorridas por equipes do Samu e da saúde de Peabiru, que as encaminharam a hospitais de Campo Mourão.

No local do crime, diversas cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo chão. A causa do atentado ainda está sendo investigada, mas há suspeitas de que esteja relacionada ao tráfico de drogas. As equipes policiais contam com imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação e na prisão dos autores.

As polícias Civil e Científica também foram acionadas, estiveram no endereço e fizeram os levantamentos necessários para a investigação. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. Os autores seguem sendo procurados pela polícia.