Dois assassinatos em menos de duas horas em Campo Mourão
Em menos de duas horas o Instituto Médico Legal de Campo Mourão recolheu os corpos de dois homens, ambos assassinados a tiros em pontos diferentes da cidade na noite deste sábado (31). Por volta das 22 horas, Alciole Veiga da Silva, 40 anos, foi morto a tiros na estrada que liga o Conjunto Fortunato Perdoncini ao Conjunto Milton de Paula Walter.
A Policia Militar foi acionada por populares que viram quando um carro parou, uma pessoa desceu e em seguida foi alvejada com vários tiros. Quando os policiais e equipes de socorro chegaram encontraram o homem morto. A Polícia efetuou buscas mas não conseguiu localizar o autor do crime, nem o carro utilizado na ação.
O outro homicídio foi registrado por volta da meia noite, na Rua dos Encontros, no Conjunto Avelino Piacentini. Segundo informações do tenente Mendes, da Polícia Militar, Wesley Ferreira de Oliveira, 21 anos, vulgo Ferrugem, havia acabado de sair da casa da namorada quando foi alvejado por vários tiros. O autor do crime estaria esperando ele na rua.
Ferrugem caiu de bruços no asfalto e o atirador, que teria uma rixa antiga com ele, fugiu e ainda não foi localizado. A vítima tem vários registros na Polícia por roubo, tráfico e receptação. Várias pessoas se aglomeraram no local do crime.
Arraste para passar as fotos