Dois homens e uma mulher são presos após furto de 39 frangos e 1 tonelada de ração em granja
A Polícia Militar de Campo Mourão prendeu dois homens e uma mulher após o trio furtar uma granja às margens da rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol. A PM foi acionada pelo gerente da propriedade, que flagrou a ação dos ladrões. Foram recuperados na ação, 39 frangos, cerca de uma tonelada de ração e diversos outros produtos levados furtados pelos criminosos.
Após ser acionada a equipe da PM deslocou à propriedade, encontrando um homem e uma mulher em um veículo Ford Fiesta. No carro estava também uma criança de 13 anos. No automóvel foram localizados 39 frangos e dois sacos de ração para frangos, pesando cerca de 50 quilos cada.
O gerente da granja confirmou que os frangos e a ração eram da propriedade. Um dos ocupantes do veículo negou o furto, dizendo que havia ganhado os frangos e a ração de sua irmã, que seria funcionária da granja.
A versão foi contestada pelo gerente e os dois receberam voz de prisão, sendo encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Na delegacia, os detidos informaram que havia um segundo veículo, um VW Voyage que teria se deslocado ao distrito de São Vicente, pertencente ao município de Araruna.
Uma equipe deslocou ao local, encontrando o veículo. Um homem foi detido. No carro dele, foram encontrados mais dois sacos de ração. Na residência do suspeito os policiais apreenderam cerca de 20 sacos de ração pesando aproximadamente uma tonelada do produto. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Além dos dois veículos, 39 frangos e de mais de uma tonelada de ração, os policiais apreenderam cinco frascos de agrotóxicos de 1 quilo cada; três comedouros para frangos; três rolos de papel kraft de aproximadamente 100 metros cada, e um rolo de tela plástica de aproximadamente 20 metros.