Dois homens são presos pela PM com mandados de prisão em aberto
As ações de patrulhamento da Polícia Militar vêm surtindo a cada dia efeitos mais significativos em Campo Mourão e região. Duas pessoas com mandados de prisão em abertos foram presas por militares nas últimas horas.
Em Campo Mourão, uma equipe da Rotam prendeu, no Jardim Copacabana, um homem identificado pelas iniciais R. S. Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando foram abordados por populares que relataram uma discussão e, aparentemente, uma briga envolvendo um casal em uma residência no local.
Ao chegar ao endereço informado, foi feito contato com R. S., e sua esposa, identificada pelas iniciais K. A. S. Ao serem questionados, relataram que apenas estavam conversando em voz alta, mas que não houve discussão.
Durante consulta ao sistema, a polícia constatou um mandado de prisão contra R.S. expedido pela Justiça da Comarca de Campo Mourão, com validade até maio de 2026. Diante da situação, ele foi conduzido à cadeia para os procedimentos cabíveis.
Luiziana
A outra prisão de um foragido aconteceu no centro de Luiziana, na tarde deste domingo (25). Uma equipe da PM fazia patrulhamento no centro da cidade, quando abordou um homem de 34 anos de idade, identificado como C. F. C.
Em consulta via sistema intranet foi constatado contra ele um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo. O indivíduo foi encaminhado em seguida à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para as providências cabíveis.