Dois ladrões adolescentes são apreendidos pela PM logo após assalto em Campo Mourão
Graças a rápida ação da Polícia Militar (PM), a “casa caiu” para dois ladrões adolescentes que acabaram presos na noite dessa quarta-feira (29), logo após praticarem um assalto próximo ao Ginásio JK, em Campo Mourão.
Por serem menores de idade, cumprindo o que exige a “Lei de Abuso de Autoridade”, o jornal não divulga a identidade dos marginais, assim como imagens. A própria polícia é impedida da divulgação.
Os dois larápios foram presos por policiais da Rocam (Policiamento com Motos). Eles assaltaram um homem que teve o aparelho celular roubado. Os policiais deslocavam à delegacia de Polícia Civil quando visualizaram a dupla em uma moto de cor vermelha e os abordaram.
A abordagem foi realizada na Avenida Guilherme de Paula Xavier, próximo ao Colégio Estadual. Com os dois menores os policiais apreenderam um simulacro de pistola e a motocicleta. Com eles, foi recuperado também o celular da vítima.
Os criminosos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto e o simulacro de arma de fogo para os procedimentos cabíveis. Segundo a PM, aparentemente a moto já foi utilizada em outros roubos na cidade.