Dois são presos em Araruna após desacato a policiais
Dois homens de 24 e 46 anos foram presos na noite dessa quarta-feira (5) na área central de Araruna após uma ligação anônima à Polícia Militar (PM) informando que eles estariam em atitude suspeita em um estabelecimento. Na chegada da equipe policial ao local, ambos desacataram os militares e acabaram presos.
A ocorrência aconteceu por volta das 21h30. Após receber ligação anônima de que os indivíduos estariam em atitude suspeita com um veículo estacionado incorretamente em um quiosque na área central, uma equipe policial foi até o endereço.
No local, os militares encontraram o veículo estacionado irregularmente, sendo dada voz de abordagem aos indivíduos, que não acataram. Neste momento, o rapaz de 24 anos desacatou os militares, dizendo que estavam bêbados. Ele então recebeu voz de prisão, mas resistiu à ação policial. Mesmo algemado, apresentou resistência em entrar no camburão, sendo utilizado um bastão retrátil para contê-lo.
O outro homem, de 46 anos, também desobedeceu a PM, resistindo à prisão. Após contidos, ambos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para procedimentos cabíveis. A Polícia Militar não informou se algum ilícito foi encontrado com os acusados.