Dono de bar foge de abordagem policial e acaba preso por posse ilegal de arma de fogo
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, proprietário de um bar, por posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Mamborê. Ele não teve a identidade divulgada. A prisão aconteceu no momento em que a polícia fazia abordagens em alguns estabelecimentos da cidade, inclusive no local.
Em um determinado momento, o homem desobedeceu a ordem militar entrando rapidamente no estabelecimento, ficando atrás do balcão de atendimento.
Após a abordagem dos demais frequentadores, o mesmo foi questionado porque não aguardou o procedimento. O homem não soube se explicar, alegando apenas ser o proprietário do bar.
Diante da atitude suspeita, os policiais questionaram se havia algo irregular no local. O mesmo negou. Desconfiados, os policiais então fizeram buscas atrás do balcão encontrando escondido em uma caixa plástica um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas.
Questionado sobre a documentação do artefato, ele disse que não tinha. Diante da situação, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a arma de fogo à delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis. Os policiais não fizeram uso de algemas.