Droga apreendida em Goioerê poderia render R$ 2 milhões
Um total de 50,5 quilos de skunk (uma droga produzida em laboratório com variedades de maconha) foram apreendidos na tarde de quarta-feira (1º), dentro de um veículo em uma residência no bairro Santa Casa, em Goioerê. A avaliação das autoridades é que a droga poderia render até R$ 2 milhões no varejo. O entorpecente foi encontrado pela PM ao cumprir um mandado de prisão de um rapaz de 26 anos.
Conhecida como “droga dos ricos”, o skunk é resultado de cruzamentos em laboratório e fica sete vezes mais potente que a maconha. A droga apreendida estava dentro de um veículo Corsa Sedan, de cor prata. Na casa havia ainda diversos objetos de valor que podem ter origem ilícita ou que foram adquiridos com o dinheiro do tráfico. Foram apreendidos capacete, relógios, joias, entre outros objetos.
O jovem preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido provisoriamente ao setor masculino da cadeia de Goioerê, mas deverá ser encaminhado para uma cadeia da região após a audiência de custódia.
Com informações do Goionews.