Duas mulheres acabam presas pela PM após furtarem estabelecimento

Duas mulheres, de 29 e 42 anos, acabaram presas por uma equipe da Polícia Militar (PM), no centro de Campo Mourão, nessa quarta-feira (19). Elas teriam furado por volta de 34 produtos alimentícios avaliados em R$ 184,38 de um estabelecimento comercial. Além disso, a gerente do local também disse que a mulher de 29 anos teria levado algumas roupas, que totalizaram R$ 100,93.

Os policiais foram acionados por uma funcionária da loja, a qual relatou que as duas mulheres teriam entrado no estabelecimento e começaram a subtrair os itens das prateleiras, colocando-os em uma bolsa. Ao tentarem sair do local, foram contidas por funcionários.

A PM se deslocou ao endereço e, ao fazer contato com as ladras, deu voz de prisão a elas. Em seguida, as detidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mercadoria furtada.

Já na delegacia, a gerente do comércio compareceu alegando que uma das presas, a de 29 anos, teria praticado outro furto no estabelecimento momentos antes. Com a acusada, foram encontradas uma blusa e uma calça infantil.

A responsável pela loja informou que teriam sido levadas quatro leggings, duas blusas e um pijama, comprovado mediante apresentação do registro das câmeras de segurança do local. No entanto, as demais vestimentas não foram localizadas.