Duas mulheres são vítimas de homens valentões em Goioerê
Tem crescido o número de registro de ocorrências de violência contra a mulher em Goioerê. De domingo para segunda-feira, mais duas situações dessa natureza foram atendidas nas polícias Civil e Militar. No Jardim Curitiba, além de agressão física, o marido teria jogado álcool no corpo da esposa e ameaçado colocar fogo. Ela procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência.
Segundo a vítima, o marido chegou em casa alterado no início da noite de domingo e passou a gritar com ela, agrediu-a fisicamente e por fim jogou álcool nela e na cama, ameaçando colocar fogo. Segundo a mulher, o álcool chegou a atingir o filho do casal, de três anos. Como, segundo ela, já tinha sido agredida anteriormente, foi até a delegacia onde representou crinalmente e requereu medidas protetivas.
Outra ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua Rio Negro, no bairro Santa Casa, também na noite de domingo. A vítima, de 20 anos, relatou que convive com o amásio, de 35, há cerca de cinco anos e que no domingo, durante uma discussão, ele a ofendeu com palavras de baixo calão, a segurou pelos cabelos e desferiu um violento soco em seu rosto. Ele ainda teria empurrado a mulher para fora da residência, gritando para ela nunca mais voltar.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o homem saindo da casa, visivelmente embriagado e gritando com os policiais, dizendo que não seria preso. Enquanto era levado para a delegacia, ele ainda ameaçava os policiais. Depois que a PM se retirou, a mulher mudou a versão, negando que o marido tinha agredido-a, e não representou criminalmente contra ele.