Em Campo Mourão, acusado de furto é espancado por moradores até desmaiar
Um homem de 36 anos de idade, acusado de ser o autor de um furto a uma residência no Conjunto Fortunato Perdoncini, foi espancado por moradores na noite deste domingo (30), após ter retornado ao local para supostamente praticar outro furto. O suspeito chegou a ficar desmaiado devido às agressões.
A situação foi acompanhada pela equipe de plantão da TRIBUNA, que esteve no local. Segundo levantou a reportagem, o homem agredido teria furtado uma televisão da residência onde retornou neste domingo para praticar outra ação criminosa. Porém, vizinhos teriam percebido a ação do mesmo e ligado ao proprietário do imóvel que chegou na casa, encontrando o homem.
O dono da residência furtada então questionou o indivíduo sobre o furto em sua propriedade. O mesmo, que apresentava visíveis sinais de embriaguez então se irritou e, com um pé de cabra, que estava em punhos, reagiu danificando o veículo do morador, um VW Golf, que teve a lataria toda amassada e vidros e para-brisas quebrados.
A situação revoltou moradores próximos, que reagiram e partiram para cima do homem, já conhecido no bairro pela prática de furtos. O mesmo foi brutalmente espancado com chutes, socos, pauladas, garrafadas e pedradas. Com a violência das agressões, ele acabou desmaiando. Só não aconteceu o pior porque a Polícia Militar (PM) chegou ao local e dispersou os moradores.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro ao acusado do furto, que foi encaminhado ao hospital Pronto Socorro, com ferimentos graves. Já o dono da casa, vítima do furto, compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.