Em conflito familiar, nora agride a sogra, e filho da vítima entra na briga para defender a esposa

Um desentendimento familiar na noite desse sábado (4) no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão, resultou na prisão de um casal, uma mulher de 33 anos e um homem de 37, após eles agredirem a mãe do acusado, uma senhora de 59 anos.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima informou que o filho e a nora moram nos fundos de sua residência, sendo que os imóveis são separados por um muro. Ela teria visto o casal ingerindo bebidas alcoólicas na calçada, em frente à casa, com alguns vizinhos.

Diante disso, a mulher resolveu ir até o local pedindo para que eles se controlassem com as bebidas, se não poderia gerar briga entre eles. A nora, não gostando da atitude da sogra, partiu para cima dela, agredindo-a com tapas e arranhões, causando uma lesão em um dos braços da senhora.

Em seguida, o filho da vítima entrou na briga para defender a esposa, chegando a empurrar a mãe, que caiu no chão, e ameaçando-a com um chinelo. Diante dos fatos, os agressores foram detidos pela PM e encaminhados, juntamente com a vítima, à delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos necessários.