Em menos de 12 horas, mais um homicídio é registrado em Peabiru

Peabiru teve uma quarta-feira (17) violenta. Em menos de 12 horas, o segundo homicídio do dia foi registrado no município. O primeiro foi no final da manhã, em que Pablo Henrique Monteiro, de 26 anos, foi morto a tiros dentro da casa dele. Dessa vez, a vítima foi Luiz Fernando Oliveira Silva, de 32 anos, também baleado no interior da própria residência. Ambas as vítimas fatais saíram recentemente da cadeia e tinham envolvimento com tráfico de drogas.

O segundo crime aconteceu por volta das 20 horas. A equipe de plantão da TRIBUNA acompanhou a ocorrência. O fato teria sido registrado após um motociclista chegar próximo à residência da vítima, estacionando o veículo a cerca de 50 metros de distância. Posteriormente, ele teria seguido a pé até a casa, arrombando a porta e invadindo o imóvel. Em seguida, o atirador efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o morador.

Pelo menos, dois deles atingiram o alvo. Silva chegou a ser socorrido por profissionais da saúde do município, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Peabiru. Além das equipes de resgate, a Polícia Militar (PM) também foi acionada pela esposa da vítima e vizinhos.

No local do crime, foram encontrados dois projéteis. Acredita-se que a arma usada possa ser um revólver, visto que não foram localizadas cápsulas. As polícias Civil e Científica também estiveram no endereço e fizeram os trabalhos periciais. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para os procedimentos de praxe. As equipes policiais seguem investigando o caso, a fim de encontrar o autor do homicídio.

No segundo homicídio do dia em Peabiru, a vítima foi Luiz Fernando Oliveira Silva, de 32 anos