Empresário é executado com tiros de pistola em Peabiru

Um empresário de 36 anos de idade foi executado com tiros de pistola na noite dessa terça-feira (22), na cidade de Peabiru. A vítima foi identificada como Almir Takahashi. O homem, que é proprietário de uma loja de conveniência na Rua Júlio Carneiro Camargo, foi surpreendido pelo atirador no interior de sua loja.

De acordo com informações, o atirador chegou ao estabelecimento em uma bicicleta, adentrou a loja e efetuou entre 8 e 10 tiros contra Takahashi, fugindo em seguida. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu rapidamente ao local. Várias cápsulas de pistola foram encontradas na rua e no interior da loja.

Almir Takahashi, 36 anos

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal e o socorro acionado pela PM. O homem chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Posto de Saúde 24 horas da cidade, mas morreu momentos após dar entrada à unidade. A PM chegou a fazer buscas nas proximidades pelo autor do crime, mas ele não foi encontrado.

Após os trabalhos periciais, o corpo do empresário foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o assassinato.