Ex-moradores de Engenheiro Beltrão são encontrados mortos em Guarapuava
Um casal, ex-morador de Engenheiro Beltrão, foi encontrado morto nesse domingo (17) no apartamento de um conjunto residencial no bairro Cidades do Lagos, na cidade de Guarapuava. As vítimas são Paulo Henrique Sartorelli, 33, e Jeniffer Carla Sartorelli, 25 anos. Segundo informou o “Enfoque Regional”, o homem teria esfaqueado e matado Jeniffer e tirado a própria vida em seguida, se enforcando.
Segundo informações, o casal estava em processo de separação, mas Paulo não aceitava o fim do relacionamento. O corpo dele foi localizado entre a cozinha e a porta da varanda. Já o corpo de Jeniffer estava no quarto do casal.
Uma criança, de 7 anos, que vivia com eles não estava no local no momento da tragédia. Ela foi encaminhada para os cuidados do pai biológico. Jeniffer Carla e Paulo Henrique moraram no distrito de Sertãozinho, em Engenheiro Beltrão. Atualmente trabalhavam como vigilantes em empresas de monitoramento e de segurança na cidade de Guarapuava.
Jeniffer prestava serviços como vigilante para uma empresa terceirizada no Shopping Cidade dos Lagos, onde era reconhecida como uma funcionária exemplar. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha matado a mulher e tirado a própria vida logo após. O crime brutal chocou a cidade de Guarapuava.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Ainda segundo informações, familiares de Jeniffer e de Paulo Henrique residem até hoje no distrito de Sertãozinho, em Engenheiro Beltrão.