Filho é preso por agredir e ameaçar de morte próprios pais idosos

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, em Roncador, por agredir os próprios pais idosos. Os policiais receberam uma denúncia anônima, sendo informados de que o homem, já conhecido no meio policial, agredia constantemente os pais, que eram ameaçados com armas de fogo à não procurarem a polícia. A ocorrência foi registrada na comunidade rural Água Limpa.

Após receber a denúncia, uma equipe foi até o local para checar a situação, sendo recebida pelos pais do acusado. As vítimas prontamente confirmaram a versão, informando ainda aos policiais para cercar a residência, uma vez que o agressor estava no local e poderia fugir ao perceber a presença da viatura.

CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp

Os idosos relataram que eram ameaçados de morte caso o denunciasse à PM. Ao ser abordado pelos militares, o acusado resistiu. Foi necessário um tempo de conversa com o mesmo, que acabou informando onde estava os dois revólveres, algumas munições, estojos e dois coldres das as armas.

A mãe do agressor chegou a gravar um vídeo para a polícia relatando os atos de violência do filho. As vítimas foram levadas ao hospital para exames de corpo de delito e encaminhados posteriormente até a delegacia de Iretama juntamente com o indivíduo para as providências cabíveis.