Fim de semana violento na região da Comcam com 2 homicídios
O fim de semana foi marcado por violência na região de Campo Mourão, com dois homicídios nas cidades de Campina da Lagoa e Terra Boa. Em Campina da Lagoa, a Polícia Civil prendeu o autor do crime, de 30 anos, em um rápido trabalho de investigação. A vítima foi Rander Rodrigues Farias, de 22 anos de idade.
O homicídio aconteceu na noite de sábado (24). A polícia recebeu informações do hospital da cidade, dando conta de que uma pessoa havia dado entrada na unidade com ferimentos graves, decorrentes de duas facadas não região do abdômen. A vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo em seguida.
Pelas informações, o desentendimento entre os envolvidos ocorreu em um bar localizado na área central da cidade, motivado por questões atreladas a dívida com o tráfico de drogas. Com base nas informações, a polícia se deslocou até o local dos fatos e deu início às diligências de investigação.
Após ouvir algumas pessoas que presenciaram o crime, foi possível obter as características do autor e o possível local do seu paradeiro. Com o apoio da Polícia Militar, que também foi acionada para atender a ocorrência, o autor foi localizado junto a algumas pessoas, em frente a uma residência.
O acusado foi contido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Ele ainda investiu contra os policiais, mas foi imobilizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.
Terra Boa
Já em Terra Boa, Paulo César Nunes, 35, foi morto com três tiros, também na noite sábado (24), na frente de uma loja de conveniências na área central da cidade. Outro jovem de 23 anos também foi alvejado e ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, Nunes foi atingido nas costas, nuca, em um dos braços. Ele morreu no local. A segunda vítima, com ferimento em um dos braços, sem gravidade, foi levada por populares para o hospital da cidade. Nunes estava com um simulacro de revólver em uma das meias. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Campo Mourão. O autor do crime fugiu do local, não sendo localizado até o momento.