Flagrado com cocaína, indivíduo disse à PM que estava com Covid-19 para evitar prisão

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quarta-feira (17), um rapaz de 22 anos de idade por tráfico de drogas. Ele foi detido em  um bar, na rua Bela Vista, no jardim Lar Paraná, por volta das 10h30. Com o acusado, os policiais encontraram seis porções de cocaína e uma balança de precisão. O curioso é que para tentar evitar a prisão, o indivíduo alegou aos policiais que estava contaminado com Covid-19. Mas isso não adiantou. 

A prisão foi feita por uma equipe da Rotam, durante patrulhamento de rotina pelo bairro. Quando os policiais desceram da viatura uma pessoa que estava no interior do bar correu para os fundos e dispensou um invólucro com as porções da droga. 

Ao ser abordado pela equipe o rapaz reagiu e entrou em luta corporal com um dos policiais e a todo o momento dizia estar com coronavírus. Após ser contido, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Pronto Atendimento (UPA), onde foi coletado material para exames. Em seguida, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso. 

Posse de drogas

Também em Campo Mourão, a Polícia Militar prendeu ontem, um jovem de 21 anos, já conhecido pela prática de ilícitos, por posse de drogas. Ele foi abordado por volta das 20 horas, na rua Mário Castaldeli, no jardim Lar Paraná. Com o indivíduo, a polícia encontrou certa quantia de maconha.