Foragido da justiça é preso após atirar na casa de vizinha

A Polícia Militar de Campo Mourão prendeu um homem de 30 anos, foragido da Justiça, após uma vizinha denunciar que alguém havia disparado um tiro que acertou a sacada da casa dela. A ocorrência foi registrada na noite de sábado, no Jardim Tropical 1. Além de não ter porte de arma, o homem ainda apresentou documentação falsa aos policiais.

Ao atender a denúncia, os policiais foram até o endereço mas apenas a companheira do suspeito estava na casa. Ela disse não ter conhecimento sobre a denúncia, mas os policiais encontram na casa uma bolsa com 10 munições intactas e uma deflagrada. Foi então que a mulher admitiu que o companheiro teria deixado o local logo após o disparo. 

A PM ainda estava no local quando ele chegou em uma motocicleta. Portava um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos  intactos. Ao ser revistado, apresentou um documento cuja foto não condizia com as características dele. Já na delegacia, acabou confirmando que a documentação era falsa e ele era fugitivo da Justiça da comarca de Medianeira.

Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio. A companheira dele e a denunciante também foram até a delegacia para prestar depoimentos. A PM não divulgou por que ele teria atirado na casa da vizinha.