Furto e danos a relojoaria em Campina da Lagoa e em loja de bicicletas em Goioerê
A onde de crimes contra o patrimônio continuam em toda a região, inclusive em estabelecimentos comerciais. Em Campina da Lagoa, uma relojoaria foi alvo dos ladrões, que levaram cerca de 15 relógios e 15 óculos. A ação, registrada por câmeras de segurança, foi praticada por cinco pessoas, entre elas duas mulheres.
Quando o proprietário esteve no local, ainda na madrugada, três rapazes teriam voltado e feito ameaças, fazendo menção de estarem armados. A vítima acionou a PM e eles fugiram. Durante patrulhamento, um dos suspeitos foi localizado e confessou o furto. Com ele foram encontrados apenas um relógio e um óculos, porém o se negou a dizer onde estaria o restante do material.
Pela manhã, policiais civis também auxiliaram na ocorrência e juntamente com a PM conseguiram localizar o endereço de mais dois suspeitos, que também foram presos. Graças a uma denúncia anônima mais três relógios foram localizados na praça da área central. Todos os materiais foram encaminhados para a delegacia.
Já em Goioerê ladrões quebraram a porta de vidro de uma loja de bicicletas na Avenida Bento Munhoz da Rocha, no centro da cidade e furtaram duas bicicletas novas. O alarme da empresa disparou às 3h30 e o dono foi até o local.
A Polícia Militar foi acionada e uma das bicicletas foi encontrada na mesma rua, algumas quadras abaixo da loja. Diligências foram realizadas, mas o autor ou autores do furto não foram encontrados.