Genro agride casal de sogros idosos em Araruna

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Araruna prendeu um homem, de 45 anos, na noite dessa terça-feira (18), após ele agredir os próprios sogros, um casal de idosos, cuja idade de ambos é 79 anos. Além disso, ele também teria os ameaçado de morte.

Segundo as informações repassadas pela equipe policial que atendeu ao caso, as agressões teriam começado dentro da residência dos idosos, onde também vivem o genro e a esposa, filha do casal. A senhora relatou que a situação começou após o autor chegar em casa alcoolizado e começar uma discussão com a esposa.

Ao visualizar o desentendimento, o pai da mulher tentou intervir, momento que o genro o empurrou, e o idoso bateu a cabeça contra a parede. Na tentativa de fazer o indivíduo interromper a violência, a sogra também acabou agredida na testa e em um dos braços com um varão de cortina.

As vítimas informaram, ainda, que tiveram que sair da própria residência, visto que o autor também teria os ameaçado de morte, dizendo que ‘iria pegar um facão para matá-los’.

O autor das agressões também estava com algumas escoriações no rosto. Quando os policiais fizerem contato com ele, o agressor informou que as lesões teriam sido causadas por um terceiro, não identificado, que transitava pela via pública. Ao visualizar o homem agredindo os idosos, ele teria dado dois socos contra o autor.

Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão. Em seguida, os idosos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Araruna. Depois de passarem por atendimento médico e receberem os medicamentos necessários, foram liberados. Posteriormente, o autor e as vítimas foram encaminhados pela PM à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.