Golpe de faca durante briga familiar resulta no 2º homicídio do ano em Campo Mourão

Um homem, de 38 anos, identificado pelas iniciais R. dos S., foi morto com um golpe de faca de cozinha na tarde deste sábado (18), no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão. O fato marca o segundo homicídio do ano no município. As informações coletadas no local da ocorrência indicam que o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e sua esposa, que é a principal suspeita e está sendo procurada pela polícia.

No local do crime, a Polícia Científica encontrou a faca de cozinha utilizada no homicídio; a esposa da vítima, principal suspeita, está sendo procurada pelas equipes policiais Civil e Militar

A equipe de reportagem da TRIBUNA apurou que a esposa e o irmão da vítima, além de três filhos do casal, estavam na residência no momento dos fatos. Testemunhas disseram que, em determinado momento, marido e mulher teriam iniciado uma discussão. Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada com a informação de que a vítima estava desmaiada na casa.

Diante do relato, uma equipe foi até o local e, enquanto se deslocava, foi acionada novamente. Dessa vez, o solicitante repassou que a vítima estava ferida. Quando chegaram ao endereço, os policiais não encontraram ninguém na residência, apenas o corpo da vítima caído no chão, ensanguentado.

Equipes do Samu também foram mobilizadas. Os médicos socorristas identificaram uma perfuração na altura da clavícula e uma lesão na artéria subclávia do homem, o que ocasionou intenso sangramento e pode ter contribuído para a morte dele no local.

Equipes da Polícia Científica compareceram à cena do crime para realizar os trabalhos periciais, localizando a arma utilizada, uma faca de cozinha. Já as polícias Civil e Militar iniciaram diligências na tentativa de encontrar a esposa da vítima, que, conforme os agentes repassaram, é a principal suspeita do crime.