Homem acusado de envolvimento no quarto homicídio do ano em Campo Mourão é preso
Um homem, de 36 anos, morador do Jardim Aeroporto, foi preso na manhã deste sábado (2), pela Polícia Civil de Campo Mourão, acusado de estar envolvido no quarto homicídio do ano no município. O crime acabou tirando a vida de um jovem de 25 anos, identificado como João Marcos da Silva Barbosa, que teria sido morto por engano, já que ele não era o alvo.
De acordo com informações recebidas dos serviços de inteligência pela Polícia Civil, o acusado teria sido o responsável por guardar a arma utilizada no homicídio, depois do crime. Diante disso, os policiais realizaram diligências pelo jardim em que o suspeito reside e, mediante um mandado de busca, fizeram a abordagem dele.
Durante buscas no interior da residência, a equipe encontrou seis munições calibre 357, assim como uma pequena quantidade de cocaína, porém a arma não foi localizada. O abordado alegou não saber a origem das munições e que não seriam dele. Sobre a posse do entorpecente, o indivíduo assumiu ser usuário. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão pela posse da munição e do entorpecente e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
✅ Siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp
Quarto homicídio
João Marcos da Silva Barbosa, de 25 anos, foi assassinado a tiros no jardim Sol Nascente nessa segunda-feira (26). Ele estava participando de uma confraternização de aniversário e, ao sair do local, foi surpreendido por dois homens em uma moto, no momento que entrou em seu carro. Populares acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, mas o rapaz já estava morto no interior do veículo.