Homem acusado de tentar estuprar mulher com deficiência é preso na região
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de tentar estuprar uma mulher com deficiência na tarde desta sexta-feira (5), em Engenheiro Beltrão. Conforme a vítima e sua mãe, essa não foi a primeira vez que o indivíduo teria cometido abuso sexual e tentativa de estupro.
A vítima, acompanhada de sua mãe, relatou aos policiais que, nesta tarde, o indivíduo teria tentado beijá-la à força, agarrando-a de forma violenta, o que provocou escoriações pelas costas dela. Porém, a mulher conseguiu se soltar do abusador, dizendo que iria acionar a polícia. Nesse momento, ele teria fugido.
Segundo a mãe da vítima, dias antes, esse mesmo homem beijou sua filha à força, deixando até mesmo um hematoma próximo à boca dela. Com a informação da residência em que o acusado mora, a PM se dirigiu até o local e o abordou.
O indivíduo confirmou que frequenta a casa das mulheres, mas negou ter cometido qualquer abuso sexual ou tentativa de estupro. Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela PM à delegacia de Polícia Civil. A vítima foi atendida no Hospital Santa Casa para confecção do boletim médico.