Homem agride companheira e é denunciado à polícia pela enteada adolescente em Farol
Um homem, de 22 anos, foi preso no final da tarde desse domingo (23) na área central de Farol. Ele é acusado de agredir a própria companheira, de 39 anos, e a enteada, de 16, a qual acionou a polícia para relatar as agressões contra a sua mãe. O agressor foi preso pela Polícia Militar (PM).
Segundo as informações recebidas pela equipe policial, a vítima, que estava embriagada e com uma lata de cerveja na mão, estava confraternizando com seu companheiro em um estabelecimento. Após retornarem para a casa, ambos teriam começado a discutir, evoluindo para agressões. A vítima relatou que o parceiro a agrediu com um tapa no rosto e tentando enforcá-la.
Ele também teria agredido a adolescente, batendo a cabeça dela contra a parede. Além disso, a mulher informou que o homem quebrou vidros da janela da sala. Após as agressões e os danos, ele saiu do local. Com base nas características do indivíduo, em patrulhamento pelas proximidades, os policiais o encontraram.
Ao fazer a abordagem, a polícia deu voz de prisão ao suspeito, sendo identificado. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para dar andamento aos procedimentos necessários.