Homem agride esposa com pedaço de madeira e se entrega à polícia em Araruna
Um homem de 58 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) após agredir brutalmente sua esposa, de 53 anos, com um pedaço de madeira. O crime aconteceu na residência do casal, localizada no antigo Cras, em Araruna.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada com ferimentos na região da nuca e sangramento no pescoço. Ela relatou aos policiais que, após um desentendimento, o marido pegou um pedaço de madeira e a atingiu na cabeça.
Apesar da gravidade da agressão, a equipe médica do hospital municipal de Campo Mourão atendeu a vítima e constatou que os ferimentos eram superficiais, dispensando a necessidade de sutura. A mulher foi medicada e liberada em seguida.
O agressor, após cometer o crime, se dirigiu ao hospital municipal e relatou o caso a um profissional da saúde, pedindo que a polícia fosse acionada, pois se entregaria. Uma equipe da PM compareceu ao local e deu voz de prisão ao homem.
O autor das agressões foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde responderá pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.
Se você ou alguém que você conhece está em uma situação de abuso, procure ajuda. Ligue para 180 ou acesse https://www.policiacivil.pr.gov.br/mulher