Homem alcoolizado leva convivente a cemitério na região e a agride no local
Um homem, de 39 anos, acabou preso na madrugada deste sábado (1º de março), por uma equipe da Polícia Militar (PM) de Engenheiro Beltrão, após agredir a própria convivente, de 48 anos, em um cemitério em Quinta do Sol. Segundo a vítima, o companheiro a teria levado ao local, pois o pai dele foi enterrado há cerca de um mês no lugar, porém ela não queria ficar lá, momento que iniciaram uma discussão, que evoluiu para agressões. A denúncia foi feita pelo filho da vítima, de 30 anos.
Quando a equipe policial chegou ao endereço do casal, no bairro Castelo Branco, em Engenheiro Beltrão, deparou-se com o veículo do suspeito, um Chevrolet Celta, em via pública. Diante disso, foi realizada a abordagem. A mulher apresentava um pequeno sangramento na região do nariz.
Em contato com o casal, a polícia identificou que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, agressividade e exaltação. Após a vítima relatar sua versão dos fatos e os policiais realizarem o teste do bafômetro no suspeito, o qual concordou em realizar o procedimento, foi constatado 0,41 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões do homem.
Além disso, os militares também constataram que o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com base nos crimes de trânsito e de violência doméstica, o autor foi preso e encaminhado, juntamente com a vítima, à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Já o automóvel foi recolhido ao pátio do Detran. O boletim de ocorrência foi destinado à rede de proteção do município, para prestar o devido apoio à vítima.