Homem arromba comércio, furta leds e na sequência se entrega à polícia

Um homem de 34 anos, identificado pelas iniciais C.M.N.S, se entregou por conta própria à Polícia Militar (PM) após um furto a uma sorveteria no centro de Peabiru, por volta das 3h50 da madrugada desta quinta-feira (16).

A polícia foi acionada para checar a denúncia de que um indivíduo havia danificado uma vidraça e adentrado a um estabelecimento comercial na área central da cidade.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vidraça quebrada e constataram o furto de leds de iluminação. Enquanto a equipe policial tentava contato com o proprietário do estabelecimento, o autor do furto retornou ao local com os itens furtados e se entregou à polícia. O mesmo afirmou que o proprietário do estabelecimento é sobrinho de sua namorada.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O homem estava visivelmente transtornado e alterado, provavelmente sob efeito de entorpecente, conforme a PM.

Na delegacia ele tornou-se resistente às ordens, bastante agitado, gritava o tempo em que permaneceu sob custódia da PM.