Homem bêbado causa confusão no centro de Araruna e dá trabalho à polícia

Um homem bêbado, de 41 anos de idade, deu bastante trabalho à Polícia Militar (PM) em Araruna e ameaçou moradores que passavam em via pública no centro da cidade, nessa quarta-feira (19).

O indivíduo estava totalmente descontrolado. Além de xingar e ameaçar moradores que passaram por ele, passou a dar socos na vitrine de um comércio. Neste momento, a proprietária do estabelecimento, de 55 anos, acionou a PM.

Mesmo com a chegada da equipe ao local, o homem se manteve irredutível, atacando também os policiais com palavrões de baixo calão. Ele chegou a retirar um alicate com ponta do bolso, o que obrigou os militares a contê-lo com uso de força, utilizando inclusive, gás de pimenta.

Após contido, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Peabiru. Durante todo o trajeto xingava os policiais. Já na delegacia, enquanto os militares confeccionavam o boletim de ocorrência, mesmo algemado, o indivíduo abaixou a calça e ameaçou defecar, dizendo que era para os policiais limparem suas necessidades fisiológicas. A equipe o fez levantar e vestir novamente a calça.

Após a emissão do boletim, o acusado ficou detido na cadeia, para os procedimentos cabíveis.