Homem bêbado e sem habilitação atropela mãe e dois filhos; bebê corre risco de vida
Um homem em estado de embriaguez em sem habilitação, atropelou três pessoas na noite desse sábado (24), na cidade de Campina da Lagoa, distante 98 quilômetros de Campo Mourão. As vítimas são mãe e dois filhos, entre eles um bebê de apenas quatro meses de idade, que sofreu traumatismo craniano, ficando em estado grave. O nome dos envolvidos, assim como o modelo de veículo que causou o acidente, não foram divulgados pela polícia.
A PM foi acionada por um policial civil. O agente informou que as vítimas já tinham sido socorridas e estariam no hospital municipal da cidade. Os militares foram até o local. O policial civil, que acompanhou as vítimas até a unidade, relatou que o bebê de quatro meses, devido ao risco de morte, foi encaminhado junto da mãe até um hospital de Campo Mourão
Em contato com o marido da mulher, que estava no hospital, ele informou que conhecia o autor do atropelamento. Com as informações, a PM foi até a casa do homem, mas ela não estava no endereço. Duas mulheres que receberam os policiais informaram que não sabiam de seu paradeiro. Em continuidade às buscas, os policiais deslocaram ao local onde ocorreu o atropelamento.
Eles foram informados por populares que as vítimas tinham acabado de sair de uma residência, quando o atropelador trafegava em alta velocidade pela via, colhendo mãe e filhos. Após o ocorrido, o homem acelerou o carro, fugindo do local, sem prestar socorro às vítimas.
Testemunhas informaram ainda que o condutor estava em visível estado de embriaguez e que o mesmo não tinha habilitação. Apesar dos esforços da PM e do policial civil, o autor do crime não foi localizado.