Homem é acusado de agredir e ameaçar a própria esposa em Araruna e acaba preso
Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 52 anos, acusado de agredir e ameaçar de morte a própria esposa. O fato foi registrado na noite dessa segunda-feira (20), no centro de Araruna. A identidade dos envolvidos não foi revelada.
Segundo a vítima, o marido teria chegado na residência deles após ter ingerido bebida alcoólica. Ela relatou que, após um desentendimento entre ambos, o homem teria agarrado o pescoço dela e, para se defender, a vítima teria mordido o braço do acusado.
A solicitante também informou que o companheiro estaria a ameaçando com frequência, dizendo que ‘vai matar ela e as crianças’. A mulher disse, ainda, que o esposo tem um facão e que ele sempre ameaça com palavras pegar o objeto para cometer o ato.
Os policiais não constataram lesões aparentes na vítima, mas, pelo interesse dela de representar judicialmente contra o marido, o acusado foi preso e encaminhado, junto com ela, à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, para serem realizados os procedimentos necessários.