Homem é agredido a pauladas pelo próprio irmão em Roncador
Um homem de 42 anos de idade foi agredido a pauladas pelo próprio irmão, de 46, nessa terça-feira (3), na cidade de Roncador. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), após a vítima comparecer ao destacamento policial.
Conforme relatou a vítima à polícia, ele teria ido até a empresa de seu finado pai e mãe retirar algumas fotografias para realizar inventário, momento em que foi surpreendido pelo irmão, que chegou rapidamente com um pedaço caibro em mãos o agredindo.
O homem foi atingido na face por um dos golpes, chegando a desmaiar por um breve momento. Ele relatou ainda que o agressor faz uso de tornozeleira eletrônica e que possivelmente haveria excedido o local permitido para o uso do equipamento.
Apesar da violência sofrida, ele não quis representar criminalmente contra o acusado. Nem mesmo aceitou atendimento médico. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
Outro lado
Envolvendo o mesmo caso, compareceu ao destacamento da PM, uma senhora de 38 anos relatando que seu cunhado, de 42, foi até sua residência e iniciou discussão com seu esposo, de 46. Segundo a denunciante, ambos discutiram por questões envolvendo propriedades da família, entrando em vias de fato.
A mulher disse que ao tentar separar a briga recebeu um esbarrão do cunhado no rosto. A Polícia orientou a mulher sobre as medidas cabíveis já que a outra vítima não compareceu ao destacamento por estar utilizando tornozeleira eletrônica.